Saiba como alugar sem fiador

Com rapidez, economia e com menos burocracia.

Como alugar sem fiador? Após uma imensa procura, quase sempre cansativa para a locação de uma casa, apartamento ou sala comercial ideal, o dilema de muita gente está na dificuldade de encontrar um fiador.

Quase sempre constrangedora, a procura por alguém com o perfil adequado para servir como fiador de um imóvel acaba esbarrando na burocracia, na legislação e nas exigências do próprio proprietário.

Até bem pouco tempo, as opções oferecidas ao mercado imobiliário resumiam-se ao seguro fiança ou caução, ambas com suas peculiaridades que, muitas vezes, tornam o negócio irrealizável, causando transtornos,  perda de tempo e muito stress para inquilinos, proprietários, corretores e imobiliárias.

Mas a boa notícia é o surgimento de uma nova modalidade de garantia locatícia, a fiança onerosa. Este sistema oferece a melhor solução para quem deseja alugar um imóvel sem enfrentar uma tremenda burocracia e sua indesejável papelada. A fiança onerosa é a solução para as infindáveis filas em cartórios, os custos elevados e a perda de tempo.

Utilizando-se de uma moderna tecnologia, o sistema de garantia de crédito para locação oferecido pela Avalyst proporciona simplicidade para a avaliação cadastral do futuro inquilino, que só precisa apresentar um cartão de crédito e o respectivo boleto da última fatura.

Assim, de forma online e sem comprovação de renda, a avaliação é feita em poucos minutos, com o resultado chegando rapidamente ao e-mail do locatário que, sendo aprovado, já pode alugar com a garantia da Avalyst.


Um sistema que oferece mais tranquilidade ao proprietário de imóvel.

Com Avalyst, o proprietário do imóvel está garantido em casos de não pagamento do inquilino. O ressarcimento é feito de forma fácil e rápida, tudo em apenas 30 dias após o aviso de inadimplência e durante todo o período de contrato com a Avalyst.

Outra vantagem oferecida ao locador é a Garantia Contra Danos na devolução do imóvel, um benefício que é ativado quando o imóvel é entregue com avarias, conforme limite descrito no contrato e as características do bem locado.

Com o sistema da Avalyst, a propriedade fica desocupada por menos tempo, já que os benefícios ao inquilino permitem uma transação mais ágil e uma maior facilidade para o fechamento de negócios. Desta forma o imóvel torna-se ainda mais rentável ao proprietário.


Uma ferramenta cada vez mais indispensável para Imobiliárias e Corretores Independentes.

Em um ambiente que sempre apresentou uma grande concorrência, o segmento de locações imobiliárias tornou-se ainda mais competitivo com a chegada de aplicativos que aproximam diretamente o proprietário do futuro inquilino.

Neste cenário, imobiliárias e corretores encontram na Avalyst um aliado para proporcionar uma negociação mais moderna, online e alinhada com estes novos tempos, ao proporcionar rapidez, menor burocracia e praticidade ao futuro locatário.

Publicado em 2 de Outubro de 2020 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!