Por que a Avalyst é a melhor solução para os inquilinos?

Além de apoiar imobiliárias, a Avalyst apresenta soluções que oferecem agilidade, transparência e facilidade para os inquilinos

 

Com os aluguéis em alta, em  um cenário acelerado pela pandemia, quem busca um imóvel para morar ou um espaço para organizar sua empresa tem diversos desafios à frente. Sendo que, encontrar o endereço ideal, dentro de sua verba, é só o primeiro deles. Uma vez escolhido o imóvel, muitos potenciais inquilinos começam uma verdadeira maratona burocrática, que torna o processo de alugar cansativo e estressante.

 

Tradicionalmente, os locadores precisam de algum tipo de garantia para aprovar o aluguel, as quais tendem a ser caras e, muitas vezes, difíceis de serem aprovadas. As garantias mais comuns são:

 

 

Garantia Digital de aluguel da Avalyst: a melhor opção para os inquilinos

Pensando em formas de trazer agilidade e inclusão para o setor imobiliário, a Avalyst desenvolveu um sistema moderno e inteligente de garantia de aluguel. Com a garantia digital da Avalyst, proprietários e imobiliárias agilizam processos, enquanto o inquilino fica longe da burocracia e outras dificuldades. É uma opção simples e prática, em que o locatário informa seu CPF para análise de crédito, dispensando gastos com seguro, investimentos altos ou negociação com fiadores. Conheça as vantagens desta solução inteligente para quem busca um espaço para alugar:

Além disso, se mesmo assim houver uma situação de inadimplência, o inquilino pode negociar sua dívida diretamente com a Avalyst. Fato que contribui para um acordo viável entre todos os envolvidos, interferindo o mínimo possível nas relações entre inquilinos,  proprietários e imobiliárias.

Por dentro da solução Avalyst

Por que o sistema da Avalyst é mais eficaz e menos burocrático que os métodos tradicionais? Confira os passos simples que colocam as chaves do imóvel nas mãos do inquilino sem complicações:

Aluguel descomplicado, análise transparente e tecnologia a seu favor: tudo isso está à sua disposição para garantir seu próximo aluguel. Venha para a nova era do mercado imobiliário: fale agora mesmo com nossos consultores e descubra como a Avalyst garante um aluguel sem stress.

Publicado em 27 de Maio de 2022 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!