Meta para 2022: digitalize sua imobiliária!

Meta para 2022: digitalize sua imobiliária!

2022 já começou e, o início do ano, é a melhor época para traçar metas e colocar em prática os planos para o futuro que está logo ali. Esse é mais um motivo para priorizar a digitalização imobiliária, fundamental para quem deseja acompanhar a inovação, atrair mais clientes e deixar a concorrência para trás.

Neste artigo, iremos abordar sobre a tecnologia imobiliária, sua importância para os negócios e as principais tendências para o setor, o que é fundamental para quem deseja acompanhar a evolução dos aluguéis e ter um ano de muito sucesso.

As inovações imobiliárias em 2022

  1. Big data

Especialistas garantem que a Big Data será uma grande aliada do mercado imobiliário. Esta ferramenta de estudo executa a extração de uma grande quantidade de informações. Com esses dados, é possível prever o comportamento e as decisões dos clientes, resultando em pesquisas e análises de tendências de consumo mais adequadas.

  1. Automação de publicidade

Que tal gerar suas campanhas de anúncios de forma automática? Pois os sistemas de software já podem realizar esta tarefa com maior velocidade e precisão. Com eles é possível exibir anúncios para o público certo, além de incluir estatísticas em tempo real, como visualizações, cliques e dados demográficos. Assim, os corretores podem perceber facilmente qual o perfil das moradias mais procuradas e concentrar seus esforços naquelas com maior chance de lucratividade. 

  1. Inteligência Artificial para geração de leads

Se o site de sua imobiliária ainda não dispõe de uma ferramenta de chatbot para conversas online com seus clientes, é bom não perder mais tempo e adotar de vez esta tecnologia. Afinal, na era da velocidade em que vivemos, facilitar o acesso às dúvidas de seus clientes e já direcionar o atendimento às suas necessidades é de vital importância. E chatbots, dotados de Inteligência Artificial, ainda oferecem vantagens adicionais como gerenciar os estágios iniciais de atendimento com um cliente em potencial. Por meio de uma linguagem natural eles poderão iniciar conversas e responder às consultas instantaneamente, possibilitando aos corretores a captura de leads, o engajamento de clientes e sua qualificação online. Tudo isso significa um atendimento qualificado, amplo e irrestrito, além do horário comercial, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

  1. Passeios virtuais

Aqui acabam os limites de tempo e de espaço para seus clientes conhecerem um imóvel. Com a realidade virtual (VR) e modelagem 3D, compradores e inquilinos já podem visualizar suas futuras residências à distância e sem precisar colocar os pés nelas. Com óculos específicos ou mesmo pelo celular, é possível visitar um imóvel mesmo estando em um país distante, andar por seus ambientes e, de fato, ter toda a sensação de uma visita presencial. 

  1. Garantia digital de aluguel - o maior comissionamento do mercado

A Garantia Digital de Aluguel é um sistema que, cada vez mais, vem ganhando a preferência de todo o mercado imobiliário. E não é para menos, sem a necessidade de fiador, caução, comprovação de renda. Totalmente sem burocracia, garante um aluguel rápido, simples e com todas as facilidades da tecnologia online.

Basta o inquilino apresentar seus documentos básicos de identificação para a sua análise cadastral ser realizada em segundos. A taxa de garantia, uma das menores do mercado, ainda pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. Além disso, ele pode participar gratuitamente do Clube de Vantagens Avalyst, são mais de 200 lojas, restaurantes, cinemas, serviços, cursos de idiomas e outros com descontos de até 60%.

Já o proprietário tem garantia total de recebimento de aluguéis, garantia contra danos na devolução do imóvel e, caso seja necessário uma ação de despejo, assessoria jurídica gratuita. 

A imobiliária também conta com uma plataforma online para o acompanhamento de todos os seus processos de garantia Avalyst. Um atendimento personalizado, feito por gestores de conta, oferece todo o suporte necessário para que suas locações ocorram sem dúvidas e sem maiores problemas. Além disso, a parceria com Avalsyt também proporciona o maior comissionamento do mercado imobiliário, o qual pode chegar até 40% sobre a taxa de garantia.

 

Conclusão

Para quem ainda não começou o processo de digitalização, a dica é transformá-lo em uma grande meta para o ano que está começando. E como tempo e recursos são sempre limitados, uma boa ideia é iniciar com os mais acessíveis e ir ampliando conforme as suas necessidades.

Nesse sentido, a garantia digital da Avalyst representa uma excelente oportunidade de inovação, isto porque é totalmente gratuita e você ainda conta com todo o suporte dos Gestores de Conta, especialistas em garantia de aluguel.

Portanto, se você pretende inovar em 2022, faça como as imobiliárias parceiras da Avalyst, entre em contato o mais rápido que puder e comece a ampliar os seus ganhos com aluguéis. Acredite, você não irá se arrepender.

Venha para Avalyst, o aluguel sem stress.. 

Acesse: https://www.avalyst.com.br/imobiliaria

Quer acessar mais artigos como este?

Veja os links que separamos para você:

https://blog.avalyst.com.br/digitalizacao-imobiliaria-como-sua-empresa-se-beneficia

https://blog.avalyst.com.br/imobiliarias-e-novas-tecnologias-entenda-como-novas-plataformas-estao-revolucionando-o-mercado

Baixe também nosso Guia Rápido e saiba mais sobre As Melhores Garantia de Locação

Publicado em 18 de Janeiro de 2022 Blog - Avalyst - Garantia Digital de Aluguel sem fiador ou caução