Imobiliária em Ponta Grossa inova com garantia por cartão de crédito

A garantia de aluguel por cartão de crédito já vem sendo adotada em diversas imobiliárias de nosso país. 

Em Ponta Grossa, a Adquira Imóveis, em parceria com a Avalyst, se destaca ao usar esta modalidade de garantia de locação.

Desta forma, seus clientes já podem aproveitar as vantagens do aluguel sem fiador, sem comprovação de renda e sem caução. Além disso, a agilidade, que substitui a antiga e demorada burocracia dos cartórios, é um alívio tanto para proprietários como para inquilinos.

Também pudera, muitos negócios de aluguel acabam não acontecendo em virtude da papelada que gera estresse, perda de tempo e desgaste entre as partes.

Ao contrário da garantia de aluguel por cartão de crédito. Nesta modalidade, o inquilino só precisa apresentar seus documentos básicos de identificação e cópia da última fatura paga do cartão. 

Assim, o seu cadastro leva apenas alguns minutos para ser analisado. Enquanto o contrato de aluguel já pode ser liberado de uma forma bem mais imediata.

Vantagens também para proprietários

Se os inquilinos são beneficiados com esta nova tecnologia, os proprietários também têm uma série de vantagens.

A mais evidente é a total garantia do recebimento dos aluguéis. Seu funcionamento é muito simples: se o inquilino não pagar, a Avalyst paga. 

Outra vantagem para o proprietário é a garantia contra danos na devolução do imóvel. Sempre de acordo com os laudos de vistoria, o valor do aluguel e as características do bem locado.

 É o aluguel sem risco de prejuízos para o proprietário. A tal ponto que, caso ocorra alguma ação de despejo, a assessoria jurídica é toda por conta da Avalyst, sem custos para o dono do imóvel.

Diferencial para as imobiliárias

Em um segmento extremamente concorrido como o mercado imobiliário, adquirir diferenciais competitivos é uma necessidade para profissionais e empresas do ramo.

Por isso, a Adquira Imóveis decidiu oferecer este sistema inovador de garantia de locação.

Com ele, a vida de uma série de profissionais informais, que sempre enfrentam dificuldades para comprovação de renda, se tornou muito mais simples na hora de alugar.

A imobiliária também passou a ter mais facilidades para a captação de imóveis junto aos proprietários.

Afinal, as tradicionais formas de garantia de locação acabam gerando preocupações, insegurança e, em muitos casos, trazendo prejuízos ao locador.

Com Avalyst, a Adquira Imóveis oferece um sistema descomplicado, se destacando da concorrência ao oferecer uma tecnologia simples, fácil e rápida.

Capaz de gerar economia para inquilinos e tranquilidade para proprietários.

Adquira Imóveis

Com mais de 30 anos de história em Ponta Grossa, a Adquira nasceu atuando na administração de imóveis, avaliação e intermediação na compra, venda e locação, tanto no segmento residencial como no comercial. 

Desde de 2009, a empresa opera em sua sede atual, localizada na Rua XV de Novembro.

Em seu catálogo de locação, são mais de 500 opções em apartamentos, casas, quitinetes e sobrados localizados em diferentes bairros e várias possibilidades para qualquer orçamento.

Para saber mais sobre a Adquira Imóveis, acesse: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/especial-publicitario/adquira-imoveis/noticia/2021/02/24/alugar-imovel-sem-fiador-conheca-a-garantia-por-cartao-de-credito.ghtml

Saiba mais sobre as vantagens da garantia por cartão para os proprietários:

Veja como as novas tendências estão influenciando o perfil de moradores:

Publicado em 5 de Agosto de 2021 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!