Hoje, dia do corretor de imóveis, você tem um bom motivo para sorrir

Dia 27 de agosto é o Dia do Corretor de Imóveis e, como forma de homenagear este profissional tão dedicado, colocamos em evidência a importância do sorriso. Afinal, esta deve ser a principal ferramenta de quem, mais do que em qualquer outra atividade, transforma o sonho, de uma nova casa ou apartamento, em realidade.

Todo mundo sabe que sorrisos abrem portas, mas, nestes tempos tão complicados, não é difícil nos depararmos com a dificuldade de sorrir. Justamente por isso, o bom astral se torna ainda mais fundamental, basta lembrar a força que a positividade possui para atrair coisas boas.

Para quem duvida, é só imaginar o contrário: alguém negativo, uma pessoa totalmente para baixo e que considera que tudo, absolutamente tudo, vai dar errado. Se você conhece alguém assim, e elas existem, por favor, não me apresente – e aconselho – afaste-se dela o máximo que puder.


Sua saúde agradece.

Outro bom motivo para sorrir está na preservação de sua própria saúde.
Sorrisos estão ligados às endorfinas, substâncias associadas ao bem-estar do corpo, o que vale, até mesmo, quem diria, para os falsos sorrisos.
Ao sorrir, movimentamos não apenas o rosto, mas também nervos e ossos, liberando as endorfinas, o que promove aquela sensação positiva que tem grande influência na saúde do corpo e da mente.
Além disso, o sorriso também contribui com o sistema imunológico, ele reduz o stress ao gerar um aumento significativo no número de células imunes e de anticorpos que combatem infecções.
Seu coração é outro que se beneficia com seus sorrisos, afinal, o fluxo de sangue aumenta, melhorando a circulação nos vasos e auxiliando contra ataques cardíacos e outros problemas cardiovasculares.
Outras vantagens do sorriso: alivia a tensão física, reduz a ansiedade, diminui o medo e faz o seu cérebro funcionar melhor.
Sorria para os bons negócios.

Você sabia que o sorriso interno já é o suficiente para aliviar as tensões da mente?
Outra, você conhece alguém realmente bem sucedido nos negócios que não saiba sorrir?
Pois sorrisos exercem o poder do magnetismo, eles atraem pessoas para o seu lado, além de inspirar pensamentos positivos.
E, é sempre bom lembrar, pensamentos positivos são essenciais para os negócios.
Lembra da pessoa negativa que falamos acima?
Pois bem, seja o contrário dela e sorria mais. Se for muito difícil, coloque o sorriso entre as suas metas diárias e comece a inspirar pessoas para um dia a dia mais alegre, seja você mesmo um canal para gerar mais empatia, confiança e produtividade.

Acredite, dificuldades sempre irão surgir mas, antes de se ver como eterna vítima de circunstâncias, você pode reagir a elas. E, se puder seguir sorrindo, já irá ter uma imensa vantagem para ultrapassar e solucionar os seus problemas.

Dica: Não se leve tão a sério. Lembre-se que o homem que ri de si mesmo, sempre terá motivos para sorrir.

Publicado em 2 de Outubro de 2020 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!