Pagamento de aluguel garantido para você! Como funciona a Garantia Avalyst?

Se o inquilino não pagar o aluguel do mês, a Avalyst paga! Conheça outras vantagens da garantia com o cartão de crédito

O ano de 2020 no mercado imobiliário foi marcado por pedidos de negociações para os pagamentos de aluguel e também crescimento nos índices de inadimplência, um “fantasma” que sempre ronda as imobiliárias e os proprietários de imóveis. Mas você sabia que existe uma forma de garantir o pagamento de aluguel? Conheça a Garantia Avalyst Digital!

A Avalyst é uma plataforma para imobiliárias de garantia digital de aluguel, especializada em acabar com a burocracia e facilitar os processos de locação para todos os envolvidos.

Além de possibilitar a assinatura de contratos de aluguel sem fiador — o que, na prática, aumenta muito as possibilidades de fechamento de negócios —, a Avalyst oferece a possibilidade de cobertura para os casos de inadimplência.

Veja como funciona a Garantia Avalyst

Além da Garantia Avalyst, que, na prática, anula os eventuais efeitos da inadimplência, há muitas outras vantagens do sistema de fiador digital.  Confira:

Dê adeus à burocracia

A análise de crédito da Avalyst é simples e rápida. Para fechar o contrato de garantia digital, o inquilino não precisa comprovar renda ou ter propriedades em seu nome. Basta possuir um cartão de crédito. Com isso e com os dados pessoais, em 20 minutinhos o contrato está disponível!

Dê adeus à judicialização

Quando a inadimplência persiste e evolui para um caso em que o despejo ou outras medidas sejam necessárias, a Avalyst oferece assistência jurídica para a imobiliária. Durante o processo, ela preza pelas soluções amigáveis e mantém a atenção nos direitos e deveres de todos os envolvidos.

Dê adeus ao fiador

Muitas negociações empacam no momento de fechar o contrato de aluguel. Isso acontece porque o inquilino não tem um fiador ou não dispõe da quantia para o cheque-caução. Com a Garantia Avalyst, essas opções são coisas do passado. O locatário não precisa de nada além de um cartão de crédito.

Se você é proprietário de um imóvel disponível para aluguel, procure uma imobiliária parceira da Avalyst — são mais de 800 em todo o Brasil —  e aumente suas possibilidades de negócio!

Leia também

Quanto cobrar de aluguel?

Anuncie seu imóvel de maneira certeira e alugue bem rápido

Publicado em 11 de Janeiro de 2021 Alugue Bem,
Inovação,
Negócio Imobiliário,
Soluções Avalyst

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!