Comissionamento em aluguéis: como você pode ganhar mais

Comissionamento em aluguéis: saiba como ganhar mais

Reduzido até bem pouco tempo ao primeiro aluguel, a remuneração de locação das imobiliárias vem se tornando um negócio ainda mais atraente. Afinal, com o comissionamento em aluguéis, muitas já perceberam a possibilidade de ganhos recorrentes, bastando para isso, que o contrato conte com a garantia mais adequada.

É o que acontece com muitas imobiliárias parceiras da Avalyst que escolheram aumentar seus ganhos com aluguéis. E não é para menos, são valores que podem chegar em até a 40% sobre a taxa de garantia, representando o maior comissionamento do mercado imobiliário!

A Avalyst também oferece a maior garantia de reparos na devolução do imóvel e a maior extensão da garantia de locação (30 meses).

Neste artigo, iremos abordar como funciona este comissionamento e outras vantagens que as imobiliárias obtêm com essa parceria.

Como é calculado o comissionamento de aluguel

Toda imobiliária, ao realizar uma parceria com Avalyst, tem a opção de obter um comissionamento extra sobre o valor do aluguel. Neste formato, sobre a taxa de garantia, elas recebem uma porcentagem mensal durante todo o período de duração do contrato de garantia. 

Além disso, ainda há bônus semanais por cada nova garantia. É por isso que, no total, a garantia digital da Avalyst pode repassar uma comissão de até 40% à imobiliária parceira.

Por exemplo, tomando por base as taxas e as comissões repassadas pela Avalyst atualmente (janeiro de 2022), para um imóvel que seja alugado por um valor mensal de 1.000 reais e com uma taxa de garantia de 12%. Neste caso, a imobiliária teria uma comissão anual no valor de 480 reais que, somado ao bônus de contrato e ativação, representa um comissionamento total de 41% dos valores recebidos pela Avalyst. 

É por isso que a Avalyst é a garantidora de aluguel que realmente é parceira das imobiliárias e não concorrente delas.

Garantindo mais inovação e lucratividade para a sua imobiliária

A tecnologia da Avalyst permite que as imobiliárias tenham mais agilidade, qualidade e inovação na hora de alugar. Com ela é possível fazer uma análise cadastral do inquilino em segundos, de forma digital e sem burocracia. E o melhor, sem fiador, sem caução e sem comprovação de renda. O inquilino só precisa apresentar seus documentos básicos de identificação e a taxa da Avalyst ainda pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão, o que representa uma garantia mais segura, simples e acessível.

Outra vantagem para as imobiliárias é a plataforma online para o acompanhamento de todos os processos de garantia, assim é possível ter a transparência necessária para agilizar contratos e aprimorar resultados.

E é pensando em resultados que os Gestores de Contas da Avalyst estão sempre disponíveis às imobiliárias parceiras. Especialistas em garantia de locação, esses profissionais estão prontos para responder dúvidas, acompanhar processos e apresentar as melhores soluções para que seus negócios de locação cresçam sempre mais.

Mas os benefícios da Avalyst não param por aí. O proprietário tem total garantia para o recebimento dos aluguéis (se o inquilino não pagar a Avalyst paga), garantia de reparos e manutenção na devolução do imóvel, além de assessoria jurídica gratuita em ações de despejo.

Por tudo isso, a Avalyst, mais que uma garantidora digital de aluguel, é a parceira incondicional das imobiliárias, trabalhando incansavelmente para criar soluções digitais capazes de facilitar e simplificar todo o processo de locação.

E que tal aumentar a sua lucratividade em aluguéis com a tecnologia e assessoria especializada da Avalyst? 

Sua imobiliária, além de não ter custo algum para implantar este sistema, recebe todo o apoio para tirar o máximo proveito desta tecnologia. 

Então faça como as nossas imobiliárias parceiras. Ofereça a melhor garantia de locação para seus clientes e aumente a sua lucratividade com locações. Venha hoje mesmo para Avalyst e tenha todas as facilidades do aluguel sem stress.

Saiba mais:

https://www.avalyst.com.br/imobiliaria

 

 

Publicado em 13 de Janeiro de 2022 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!