Case de sucesso: Imobiliária cresce 30% em locações

Case de sucesso: Imobiliária cresce 30% em locações

A imobiliária Vanessa Mensch Imóveis de Florianópolis, especializada em imóveis do norte da Ilha, tem uma história de muita determinação, garra e entusiasmo. Uma empresa que leva muito a sério o comprometimento com seus clientes, viu na Avalyst uma parceira alinhada com o objetivo de oferecer um atendimento ágil e de elevado padrão a inquilinos e proprietários.

Em entrevista prestada à Gestora de Contas da Avalyst de Santa Catarina, Camila Helena, a proprietária Vanessa Mensch avaliou a garantia digital de aluguel e destacou os principais benefícios da parceria.

1 - Conte um pouco de sua trajetória no mercado imobiliário, como você começou?

Vanessa Mensch: Comecei a carreira em uma outra imobiliária, tanto no setor de locação como no setor de vendas. Na locação vi uma capacidade de crescimento, eram poucos aluguéis em comparação com as vendas. Então comecei a crescer o número de aluguéis na imobiliária. Eles vieram a fechar e eu continuei o trabalho já em minha própria empresa. Sempre gostei da locação, considero a chave principal de uma imobiliária. 

2 - Qual o maior problema que enfrentava com seus aluguéis, antes de conhecer a Avalyst?

O maior problema era fechar contratos. Com inquilinos por conta das garantias, por não querer pedir, para um parente ou amigo, para ser fiador ou não ter o valor da caução. Quanto aos proprietários, por não conseguir fornecer um aluguel garantido. E isso a Avalyst me proporcionou.

3 - Como você conheceu a Avalyst e porque decidiu dar um voto de confiança?

Eu já vinha estudando a possibilidade de trabalhar com esse tipo de garantia. Foi quando recebi a visita de um consultor da Avalyst, ele foi super atencioso e a conversa foi muito esclarecedora. A partir daí fui buscar maiores informações sobre a empresa e me senti muito segura em trabalhar com vocês.

4 - Você sentiu alguma dificuldade ao começar a usar a Avalyst para a garantia de suas locações?

Nenhuma. O método é muito moderno, prático e rápido, sem falar na consultoria. Em qualquer dúvida os consultores foram sempre ágeis nas respostas. Sem dificuldade nenhuma.

5 - Quais os principais resultados e a transformação que a Avalyst trouxe para seus negócios?

Expansão nas locações e modernidade. O método tradicional de análise de crédito já está ultrapassado, hoje o cliente quer agilidade, a Avalyst trouxe isso para dentro da minha imobiliária. Hoje temos a análise de crédito muito rápida, na maioria dos casos conseguimos aprovar no automático, em uma fração de segundos. E hoje o cliente quer isso, respostas rápidas. Crescemos bastante, com Avalyst o crescimento foi de 30% nas locações.

6 - Aconteceu algo na sua vida, após obter os resultados com a Avalyst, que você pensou que não seria possível?

Além de gravar com o Márcio Garcia? Rsrsr (referente a um vídeo promocional de locações da Vanessa Mensch Imóveis com participação do apresentador da Rede Globo e garoto propaganda da Avalyst). Nossa imobiliária passou a ser mais vista, ganhamos bastante credibilidade e com isso crescemos financeiramente.

7 - Como você se sente hoje com a Avalyst? Recomendaria o uso de nossos serviços?

Me sinto totalmente segura. Recomendo com certeza. Hoje digo aos proprietários: esse cliente está fechando pela Avalyst, é aluguel sem preocupações. Então com certeza, proprietários de imobiliárias que querem aumentar a carteira de locação, podem procurar a Avalyst que o sucesso é garantido.

Agora é a sua vez!

Faça como Vanessa Mensch e começa a aumentar o seu faturamento com aluguéis. Entre em contato hoje mesmo com Avalyst e ofereça um aluguel sem fiador, sem comprovação de renda, sem caução e com muito mais agilidade.

E com parceria da Avalyst você ainda recebe o maior comissionamento do mercado: 40% sobre a taxa de garantia.  Então coloque esta inovação em sua imobiliária e venha para o aluguel sem stress.

Saiba mais:

https://www.avalyst.com.br/imobiliaria

Publicado em 27 de Janeiro de 2022 Blog - Avalyst - Garantia Digital de Aluguel sem fiador ou caução