Para alugar com Avalyst é necessário uma imobiliária parceira.

Para alugar com a tecnologia Avalyst, o inquilino necessita de uma imobiliária parceira. Isto porque, a Avalyst foi criada para apresentar as melhores soluções para o mercado de locações, beneficiando a todos que participam dele.  Assim, imobiliárias, proprietários e inquilinos, encontram na Avalyst a melhor garantia para o aluguel.  

Tecnologia que economiza

A Avalyst representa para o inquilino uma garantia de aluguel que não precisa de fiador, e nem de todo o constrangimento para se conseguir um. Além disso, por não precisar de comprovação de renda, facilita a vida de muitos profissionais autônomos. 

Mas ela também é econômica, se comparado ao seguro fiança, caução ou título de capitalização. Com Avalyst, o inquilino só precisa de um cartão de crédito com limite de até 4 vezes o valor do seu aluguel. Também há uma taxa de garantia de locação, mas que pode ser dividida em até 12 vezes no cartão.

E se o inquilino não tiver cartão de crédito?

Neste caso, ele poderá solicitar o cartão para um amigo ou parente. Esta terceira pessoa será o corresponsável do aluguel, ficando a taxa Avalyst sob sua responsabilidade.

Cônjuges também poderão somar o limite de seus cartões para atingir os parâmetros da garantia Avalyst. O mesmo vale para moradores que dividem o aluguel, desde que seus nomes constem no contrato de locação.

Benefícios aos proprietários

Com a tecnologia da Avalyst, os proprietários têm muito mais garantias. O dono do imóvel tem garantia total de recebimento de seus aluguéis. Caso o inquilino não cumpra com suas obrigações, a Avalyst é quem se responsabiliza pelo aluguel.

Há também a garantia contra danos na devolução do imóvel. Sempre de acordo com os laudos de vistoria, o valor do aluguel e as características do bem locado.

E, em casos de ações de despejo, a assessoria jurídica é toda por conta da Avalyst.

Vantagens para imobiliárias

Colocar a tecnologia da Avalyst para facilitar a vida de proprietários e inquilinos é uma grande vantagem para as imobiliárias parceiras. Tanto que, os fechamentos de negócios de locação se tornam muito mais promissores.

Mas há outros benefícios. Imobiliárias parceiras e corretores recebem bonificações e prêmios de incentivo por suas performances. Há também a possibilidade de ganhos recorrentes em seus aluguéis, o que potencializa negócios e solidifica parcerias.

Por tudo isso e muito mais, a Avalyst, mais do que uma opção para garantia de aluguel, representa um conjunto de soluções para os negócios de locação, ao beneficiar inquilinos, proprietários e também imobiliárias. 

Para saber mais sobre a garantia digital da Avalyst, acesse:

Inquilino

Imobiliária

Proprietário

Publicado em 19 de Agosto de 2021 Blog

RECEBA NOSSO CONTEÚDO

Cadastre seu email e receba o nosso conteúdo com prioridade.

Obrigado pelo cadastro!